Grand Theft Auto 3 para android grátis.

Grand Theft Auto 3 para android grátis.
Grand Theft Auto 3 para android grátis.
Baixar:

Download .Apk
(Tamanho do arquivo: 8920 KB)

DATA (669M): → Clique aqui para baixar o pacote de dados ←

Como instalar :


Instalando jogo:

1 - Baixe o arquivo apk aqui no site  
2 - Copie o arquivo para o seu cartão Sd( Cartão de Memória)
3-  Abra o arquivo e selecione " Instalar"  
4 - Copie o DATA para a pasta no /android/data/ NO CARTAO SD
5 - Agora no APK execute o DATA.
6 - Divirta-se!
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

16 comments:

  1. Eu baixei copiei intalei fiz tudo e quando vou jogar abre e feixa o apk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natha deixa o wifi do seu celular ligado, porque quando vc já instalou tudo , ele vai baixar mais alguns pacotes pro jogo rodar vlw...

      Excluir
    2. Cara como eu baixo o jogo aki num tem uma explicação tipo "vem aki "

      Excluir
  2. Cara muito obrigado , o jogo rodou liso no meu Smart. , só uma dica pra galera,quando vcs forem instalar o jogo no celular não se esqueçam de deixar o wifi ligado ok...

    ResponderExcluir
  3. Galera , não tem que ligar nada de Wi-Fi se tiver um bom celular ou Tablet o jogo funciona perfeitamente. Baixei e instalei do jeito que explica ai em cima e rodou perfeito sem essa de ligar WI-FI . Valeu boa sorte se caso não rodar , Troque de celular ou Tablet rsrssrsrsr fuiiii.... DJMcMButantã.

    ResponderExcluir
  4. poxa otimo app , mais e ruin que trava e fexa o app sozinho ;/

    ResponderExcluir
  5. o meu não tem a pasta android no sd como eu fazo e sera que pega no tablet genesis GT-7240

    ResponderExcluir
  6. Não consigo instalar, me ajudem por favor?

    ResponderExcluir
  7. porque não quer abrir a pagina do DATA???

    ResponderExcluir
  8. Como assim executar o data?? Quando chega nessa parti eu me confundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem que executar o data, vc tem que colocar ele na pasta /android/data/ NO CARTAO SD. e pelo celular executar o apk

      Excluir
  9. o como vcs fazem essa putaria com agent fala pra as pessoas fazer como vcs pedem ai nada da certo,nao abre nem uma das duas paginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria muito jogar ele pq nao consigo baixar por sites algum

      Excluir