Gangstar Rio Cidade de Santos para android grátis.
Gangstar Rio: Cidade de Santos

Gangstar Rio: Cidade de Santos para android grátis.

Baixar Gangstar Rio: Cidade de Santos:

Download .Apk
(Tamanho do arquivo: 6420 KB)

DATA (816M): Clique aqui para baixar o pacote de dados 

Como instalar Gangstar Rio: Cidade de Santos:

Instalando jogo:

1 - Baixe o arquivo apk aqui no site  
2 - Copie o arquivo para o seu cartão Sd( Cartão de Memória)
3-  Abra o arquivo e selecione " Instalar"  
4 - Copie o DATA para a pasta no /android/data/ NO CARTAO SD
5 - Agora no APK execute o DATA.
6 - Divirta-se!
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

36 comments:

  1. Respostas
    1. olhe ali em cima no "Instalando jogo"

      Excluir
    2. se-o seu android for 4.1.2 para vc abrir vc tem q ter o gl to sd se-vc for colocar a data do jogo no cartão sd

      Excluir
  2. pow marcos henrique pf cara se vc fo um cara manero vc vai me ajuda pf cara ajuda eu pow nao comsigo estalar no meu tablet pow eu tenho um tablet da multilaser vibe 4.0.4 e nao comsigo estalar me ajuda ai cara pf

    ResponderExcluir
  3. quando abre aparece - verificando liçensa - dai fecha, o q aconteceu ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ele ta fechando aparece verificando licenca e fexa

    ResponderExcluir
  6. Cara eu nao do cosequindo baixar o data quando endro na pagina o pley abre com o aplicativo da olx e o dawnload nao inicia tem que baixar aqui no site ou sao os arquivos q tao no sdcarte/data/com.gameloft.androide que tem que copiar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc deixar a aba aberta do download .ai vc abre de novo o like do download da data do jogo que vai iniciar blz ?

      Excluir
  7. O meu da verificando licença e n inicia

    ResponderExcluir
  8. O meu ta verificando licenca e n inicia o q eu faco

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. salve blz brother como vc fez pra funcionar o meu é sem cartão de memória

      Excluir
  10. o jogo é muito pesado pro galaxy pocket

    ResponderExcluir
  11. Ninguém responde e explica melhor, aí fica difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuss gente!!!!EU AQUI!!!
      É O SEGUINTE ELE FALO PRA COLOCA NO SEGUINTE LOCAK (CARTÃO DE MEMORIA\ANDROID\DATA) MAIS NAUM É E NO SEGUINTE LOCAL (CARTÃO DE MEMORIA,ANDROID,OBB) OK

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salve o meu celular é o lg optimus g tentei mas não vai aparece gameloft e não vai

      Excluir
  13. salve marcos blz me add no face me ajuda ae rodoexpor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. copiando os arquivos pro cel hehe vamo veh se funfa =)

    ResponderExcluir
  15. DEU CERTO!!!
    Baixe... estou transferi para o cartão SD, o jogo abriu, reconheceu o download, e resetou...
    RESSALTE: Vale lembra que é para ficar na pasta Data, dentro da pasta Android, no Cartão SD. E copiar somente a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM" que está no Zip dentro da pasta "obb" dentro da pasta "Android"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei muito, fiz algumas missões, estava tudo nas mil maravilhas, até que quando fui entrar no jogo de novo, aos 79% ele simplesmente fecha. Não sei o que fazer... já reinstalei, de todas as formas, mas nos justos 79% ele fecha e fica como aberto, quando entro volta à verificação e trava de novo... sucessivamente... PELO AMOR DE DEUS, O QUE FAZER?

      Excluir
  16. pego PERFEITAMENTE no Xperia SP da minha namorada e no meu Xperia Z1
    jogo muito foda, graficos perfeitos!

    ResponderExcluir
  17. Ele roda no moto g? Como faço pra instalar nele pq ele nao tem cartão SD?

    ResponderExcluir
  18. Na meu galaxy tab2 4.1.2 abre normal ate o logo da gameloft, dai ele fecha sozinho
    Oq eu fasso nesse caso

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. po, instalou liso no meu s4.
    mas os icones nao aparecem direito, tipo o de correr os pedais e tal
    como acerta isso?

    ResponderExcluir
  21. Eu instaleii mais abro o jogo aí aparece pra apertar ok aí fica tudo preto e não abri o jogo

    ResponderExcluir
  22. Pessoal como eu faço o download desse APK sempre vai pra outra pagina e o não tem arquivo nenhum . ja abri mais de 2 paginas . alguem pode explicar ai. plis :P

    ResponderExcluir