Modern Combat 3:Fallen Nation

Baixar Modern Combat 3:Fallen Nation:

Download .Apk
(Tamanho do arquivo: 12080 KB)

DATA (794M): Clique aqui para baixar o pacote de dados

Como instalar Modern Combat 3:Fallen Nation:


Instalando jogo:

1 - Baixe o arquivo apk aqui no site  
2 - Copie o arquivo para o seu cartão Sd( Cartão de Memória)
3-  Abra o arquivo e selecione " Instalar"  
4 - Copie o DATA para a pasta no /android/data/ NO CARTAO SD
5 - Agora no APK execute o DATA.
6 - Divirta-se!

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

27 comments:

  1. ainda estou baixando espero que de certo si da eu comento

    ResponderExcluir
  2. nao da certo fiz tudo certinho, ai quando abro o app ele fica verificando licenca e nao abre , péssimo ja baixei uns 7 jogos aqui e nem um funciona .... o unico foi pes 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesiel você tem que desativar o bloqueio de instalacões fora do google play em SEGURANÇA

      Excluir
    2. O meu tbm estava saindo depois do logo da gameloft. Pra resolver o problena e so trocar o idioma do celular para o ingles e abrir o jogo normalmente e depois de jogar e salvar o jogo vc troca o idioma para o portugues de novo :) Boa Sorte!!!

      Excluir
    3. Pqp vc eh bom paulo tava me matando e quando passava do logo da gameloft saia do jogo. Ai coloquei o cel em ingles ai funcionou.
      Valeu

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como eu fasso tudo naum intendi alguem me explica PV

    ResponderExcluir
  5. o meu acontece q nem aconteceu no do amigo ai de cima so fica verificando linceça dai entra no logo gameloft e sai dps
    Tablet Dl processador 1.2GHz

    ResponderExcluir
  6. o meu aconteceu a mesma coisa troquei o idioma com o colega ali falo mais nao mudou em nada

    ResponderExcluir
  7. O meu mesmo eu colocando em inglês depois da logo o jogo sai...
    O meu é um Xperia ZQ

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo seu blogger gostei muito dos jogos postados ate agora os que eu baixei para o meu optimus l7 rodou liso! ja tentei em outros sites mas todos eram mais dificuldades para baixar ate agora esse e o melhor que eu achei valeu irmao, sou fan de jogos android.

    ResponderExcluir
  10. Não achei a pasta data não amigo só a OBB o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peixe essa eu te respondo, se vc so encontrou dentro da pasta android a pasta obb,muito facio e so vc criar uma pasta data dentro da pasta android sempre funciona

      Excluir
  11. Amigo, esse Jogo da pra instalar sem o cell ser rootiado?,outra pergunta,roda liso no Sony Xperia j?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. cara o meu nao passa da tela da gameloft , ja mudei de idioma e tudo mais da na msma ,ja tentei mudar de idioma tbm e nao deu nada , tenho um s2 lite..

      Excluir
  13. O meu deu que o meu celular não é compatível com o jogo. Meu celular é um Galaxy S3

    ResponderExcluir
  14. no meu celular (galaxy win duos) a tela só fica preta e trava o celular, fiz tudo certo ainda mudei o idioma mais da nisso ai a tela fica preta e tenho que desligar e ligar o aparelho, 1° e ultimo jogo baixado nesse blog.

    ResponderExcluir
  15. Bom, por enquanto todos os jogos e aplicativos deram certo no meu tablet, se vcs estaum tentando baixar jogos incompátiveis com seus aparelhos, acho melhor fazer uma pesquisa primeiro, ontem baixei o Gangstar Rio e funcionou perfeitamente, agora estou baixando o Modern Combat 3... fica dica "o Blog é bom e os aplicativos e jogos funcionam de verdade, mas é claro em aparelhos compatíveis".

    ResponderExcluir
  16. Roda com um android de 2.3.6 sabem diser??

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. O data no meu esta zipado eu tenho q extrair ele p passar para a pasta data ?

    ResponderExcluir
  19. nao estou conseguindo baixar o jogo oq eu faço ou ande eu clico ?

    ResponderExcluir
  20. Me diz e pra botar o data no data do android ou no obb.
    Mesmo assim nao roda
    meu celular e l5

    ResponderExcluir