Real Racing 3

Baixar Real Racing 3:
(Tamanho do arquivo: 6280 KB)

DATA → Clique aqui para baixar o pacote de dados ←   Da Qualcomm (747M)
DATA → Clique aqui para baixar o pacote de dados ←   TI (638M) 
DATA → Clique aqui para baixar o pacote de dados ←   Tegra (754M)

Como instalar Real Racing 3:

Instalando jogo:
1 - Baixe o arquivo apk aqui no site  
2 - Copie o arquivo para o seu cartão Sd( Cartão de Memória)
3-  Abra o arquivo e selecione " Instalar"  
4 - Copie o DATA para a pasta no /android/data/ NO CARTAO SD
5 - Agora no APK execute o DATA.
6 - Divirta-se!

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

10 comments:

  1. mas abre ele onde no celular ou no pc?

    ResponderExcluir
  2. ja ta instalando no celular desculpe!

    ResponderExcluir
  3. agora eu ja baixei, esse data, mas não to entendendoo o resto do procedimento! Por Favor será que alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. se alguem precisar de alguma ajuda. eu ajudo, me mande um email. optimus_me@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aguarde pessoal assim q eu terminar o procedimento....eu ajudo a vcs intenderem a baixar este jogo....

    ResponderExcluir
  6. Baixei a mais o APK esta offline o link

    ResponderExcluir
  7. o DATA vem compactado precisa extrair ele antes d passar para o microsd ?

    ResponderExcluir